domingo, 26 de julho de 2009

Template Vector Abstract Green - Pegue o seu!

Esse template é gratuito e faz parte do site Evelyn's Place www.evelyns-place.com. Para usar esse template faça o download do código para o seu respectivo servidor abaixo. Cuidado na hora de adicionar conteúdo no seu blog e não apagar nenhuma tag, pois isso impedirá o bom funcionamento do blog. Dúvida? contato@evelyns-place.com Quer um layout personalizado? www.evelynregly.com

- Não retire os créditos por favor! - Usuários do BLOGGER leio o tutorial disponível abaixo.


(Blogger / Blogspot)

______________________________________________________________

INSTRUÇÕES DE USO

Para usuários do BLOGGER.COM (BLOGSPOT)

Se o seu blog está atualizado para o novo blogger copie o código, vá em LAYOUT / EDITAR HTML cole o código no espaço indicado

-----------------------------------------------------

clique em SALVAR MODELO

-----------------------------------------------------

Para colocar na lateral arquivos, links e outros

Clique em ELEMENTOS DA PÁGINA, depois clique em ADICIONAR UM GADJET.

-----------------------------------------------------

Lá você irá encontrar a opção de inserir Links, Arquivos, Enquete etc. Se quiser um escrever texto livre ou colocar figuras escolha a opção TEXTO.

-----------------------------------------------------

21 comentários:

  1. Oi ^^ Amei esse lay... Ele é tão criativo *---*
    Bjs, e visita meu blog: www.aconversadelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei este layout....
    como faço para deixar neu blog com este lay??

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber se voc pode me passar apenas o código deste template.. meu pc nao abre aqele arquivo.

    honeeys_mm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu quero usar mas n sei onde esta o codigo . pode me ajudar ????????

    myblogdaane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Onde eu pego o código?Procurei e não encontrei.Como faço para achá-lo?
    http://ailce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. o link para fazer o download nao tá pegando. :S poderia mandar o link de download desse layout e do pinkbutterflybyep ? :D pelo msn gie-md@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Amei este layout mais não consigo abrir o código. Se você puder me mandar serei eternamente grata!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. manda o codigo pra mm por favor!!
    adorei...

    ResponderExcluir
  9. voce poderia manda pra mim o codigo ? pf *-*
    pode ser por email : alinefatima_14@yahoo.com.br
    ou pelo msn se tu quiser : alinefatima-@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Amei este layout mais não consigo abrir o código. Se você puder me mandar serei eternamente grata!
    Beijos.²

    ResponderExcluir
  11. minha querida
    tenho 60 anos e ao sou expert em informática o que aprendi foi a minha custa.
    Gostei de 3 templates para colocar os meus posts. Mas fiz o download este depois foi paar a uma pasta que abri, vinha lá todos aqueles hieroglifos estranhíssimos e quando fui colar esse código no HTML e depois fui visualizar, ficava pequenino e ainda não aparecia em ma a barra para colocar mensagem ou para colocar novas cores no texto e nem a barra que sobe e desce ao lado direito para se ir lendo..
    Os outros que não é necessário irao HTML mas colocamos apenas na barra lateral código nos layouts do blog fica logo o blog pronto...depois basta escrever. MAs neste não. Como faço?
    Meu e-mail é:
    hesedmanumar@gmail.com

    fico muito gata pela ajuda e fique com Deus.
    MAria

    ResponderExcluir
  12. Evelyn, a pagina de download desse template, ta fora do ar, e eu queria baixar por favor Evelyn, verifica ai. e redisponibiliza :D bjoos"

    ResponderExcluir
  13. Eu gostaria muito de baixar esse template,mas nã consegui entrar no codigo html, pode me, mandar? Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu gostaria muito de baixar esse template,mas nã consegui entrar no codigo html, pode me, mandar? Beijos [2]

    ResponderExcluir
  15. ai não conseguir abrir o código q faço??

    ResponderExcluir
  16. Disponível para: Blogger (blogspot) e UOL não vejo disponibilidade pro BLOG UOL!!! COMO FAÇO??

    ResponderExcluir
  17. Na pagina de templates informa que esse tem codigo para uol e blogger, mas cade o da uol?

    ResponderExcluir